segunda-feira, 29 de novembro de 2010

... desencantado.

Não sei, até hoje não sei se o príncipe era um deles. Eu não podia saber, ele não falava. E, depois, ele não veio mais. Eu dava um cavalo branco pra ele, uma espada, dava um castelo e bruxas pra ele matar, dava todas essas coisas e mais que ele pedisse, fazia com areia, com o sal, com as folhas dos coqueiros, com as cascas dos cocos, até com a minha carne eu construía um cavalo branco para aquele príncipe. Mas ele não queria, acho que ele não queria, e eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.


Caio Fernando de Abreu.



" qualquer coisa, ATÉ UM CASTELO."

2 comentários:

  1. Que lindooo!!

    É bem verdade isso.. quando queremos que alguém fique perto da gente, a gente faz qualquer coisa para que a pessoa fique e fique feliz.

    Adorei o post.

    Gosto demais de Caio Fernando de Abreu. Ele é o máximo!!!

    Bjão =*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah! *-*
    Venho aqui pela primeira vez e me deparo com um maravilho trecho do meu amado Caio!
    Nenhum deles era o Principe.
    Meu PRincipe veio só agora, que sorte a minha, hein? ^^

    Seu cantinho é uma graça! :)

    ;*

    ResponderExcluir